Country Club na mídia

Aqui você encontra matérias veiculadas em outros meios de comunicação que sitam ou relacionam o São Carlos Country Club em seus posts.

————————————————————————————————————————————————————

No Country Club, Marquinho Amaral participa da abertura do torneio de Futebol Society 2012

Por www.saocarlosagora.com.br
07/02/2012 às 10h24

O vereador Marquinho Amaral (PSDB), ao lado de Irineu João Penteado, irmão do saudoso vereador Dorival Mazola, participou no último sábado (4) da cerimônia de abertura oficial de todas as categorias do 14º Torneio de Verão de Futebol Society 2012, do São Carlos Country Club.

Marquinho conta que este ano o clube presta uma homenagem ao saudoso Mazola, que era um amante incondicional do futebol e frequentador assíduo do Country. “Fico feliz de poder participar deste grande evento que presta esta justíssima homenagem ao nosso eterno amigo Mazola”, comentou.

Em seu discurso, o vereador enfatizou o amor que Mazola tinha com o clube. “O Mazolinha, como o chamávamos carinhosamente, dizia que o Country Club era sua segunda casa. Era aqui que ele se reunia com seus amigos e familiares e assistia o esporte de sua paixão, que é o futebol. Parabenizo toda a diretoria pela brilhante idéia de homenageá-lo”.

Além de Marquinho e Irineu, também participaram da solenidade de abertura, o vereador Júlio Cesar (DEM), o diretor adjunto do clube, Carlos Donizeti Sardelli, o membro do Conselho Deliberativo, Thomaz Sebastião Campos Giampá (Garça) e o ex-jogador de futebol, Élvio Donizete Ezequiel.

Durante a abertura, o conselheiro Garça enfatizou que, finalmente, o torneio pode ser iniciado. “As chuvas constantes acabaram por fazermos adiar o inicio dos nossos jogos, pois não conseguimos realizar a manutenção e o preparo dos campos de futebol. Graças a Deus, conseguimos dar o ponta-pé inicial neste final de semana”, explicou.

“Quando o Mazola estava internado, ele me chamou e pediu para que não abandonássemos as pessoas que ele ajudava, em especial, seus times de futebol que ele sempre amou. Portanto, ao lado de sua esposa, a dona Sueli, estamos dando continuidade ao seu trabalho, acreditando que lá de cima, ele está muito feliz por ver que todos se lembram dele com muito carinho aqui na terra”, enfatiza Marquinho ressaltando que pretende acompanhar aos jogos todos os finais de semana. “Mais além do que dar continuidade ao trabalho do Mazola, pretendo me tornar sócio deste clube e acompanhar os campeonatos que são realizados por aqui, aliás, estão de parabéns todas as pessoas que participam da organização dos eventos do São Carlos Country Club, um exemplo de organização”, finaliza.