Evento

Colônia julho 2018

Colônia julho 2018

A realização da Colônia de férias de julho de 2018 ficará sob a responsabilidade de empresa AGNES. 

A Agnes é uma empresa que já está há alguns anos no mercado de São Carlos e que veio para atender a demanda em Assessoria em esportes para empresas, clubes, condomínios, academias entre outros. Com o seu crescimento, o trabalho na área de lazer e recreação tornou-se um dos seus principais enfoques, atuando em colônias de férias e monitoria infantil para eventos.

Através de uma equipe de monitores com vasta experiência em recreação infantil e esportes, a empresa vem expandindo a cada dia e superando novos desafios. Atualmente a AGNES realiza também a Colônia de férias da Electrolux entre outras.

Além disso, a Coordenação da Colônia está sob a supervisão de um dos atuais responsáveis pela Escolinha de Futebol do Country, Mateus Mendonça.

A mudança recente na realização da Colônia é acompanhada de perto pela Diretoria e pelos funcionários do Clube, garantindo assim ainda mais diversão pra criançada e segurança para os pais que confiam seus filhos ao Clube.

Será uma Colônia repleta de novidades, desafios pra crianças e com certeza inesquecível!

 

Essa é parte da galera que vai realizar nossa Colônia de Férias. Parabéns galera pela animação e empenho!

Confira aqui a programação para cada turma:

Turma de 3 a 5 anos
Turma de 6 e 7 anos
Turma de 8 a 12 anos
Turma de 13 a 15 anos

 

 

O Country Club agradece a presença e a confiança de todos (associados ou não) nestes 15 dias de Colônia de Férias de Inverno. Em meio a atividades diárias e oficinas inovadoras a equipe Agnes, coordenada pelo Mateus Mendonça, se fez presente e manteve com muita organização e disciplina um clima maravilhoso de férias.

Foram dias marcantes na memória dessas crianças e de todos aqueles que passavam pelo Clube e sentiam a energia da molecada.

Que venham as férias de verão com uma pergunta no ar: se no inverno com dias menos calorosos essa galera já se divertiu imagina só o que vem com o Solzão de janeiro?

Aguarde, será ainda melhor.

 

 

Comentários