Comunicado: 01 e 02/09

São Carlos, 22 de agosto de 2018.

Prezado Associado

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a participação de cada um nas diversas atividades esportivas e sociais que estamos realizando, sobretudo na volta da nossa grandiosa Festa Julina. Notamos que a participação do associado vem crescendo de modo satisfatório, o que também reflete no número de novos associados. A Festa Julina, além de ter sido um evento social marcante, nos trouxe de volta aos holofotes da cidade, fazendo com que o Country voltasse a ser lembrado. Mas isso certamente não é novidade para você associado, pois, estamos notando que também aumenta a cada dia o número de associados que indicam seus amigos para nossas atividades bem como para tornarem-se parte do Country Club.

Neste sentido, estamos cumprindo com o compromisso firmado na posse da nova diretoria: equilibrar as contas, implementar modernizações e equilibrar o caixa. Ainda, para este ano de 2018, não vamos fazer reajustes ou taxas na mensalidade, pelo contrário, oferecemos a oportunidade de você baixar sua mensalidade com a indicação de novos associados.

Estamos no caminho certo! O Clube já está mais bonito e isso todos nós já percebemos, ou seja, seu dinheiro está sendo investido corretamente!

Para que essas ações continuem ocorrendo, como foi aprovado em abril pela Diretoria e Conselho, o Country estará fechado nos dias 01 e 02 de setembro para a realização do evento Interbatuc (evento das baterias de universidades). São mais R$ 60mil reais líquidos no caixa do Clube, que serão revertidos para quitar o 13º dos funcionários e algumas melhorias que há tempos não ocorrem em diversos departamentos.

Embora penoso, o fechamento do Clube por poucos dias, já está trazendo excelentes resultados: as 5 quadras de tênis e 1/3 da iluminação da avenida já estão com LED, agora vamos dar continuidade nos mini campos,  realizamos a Festa Julina e em praticamente todos os meses, voltamos com nossos eventos sociais.

Isso ainda é pouco, pois, a partir de setembro, praticamente em todos os finais de semana teremos eventos para os associados. E não vamos ter o dia das crianças, teremos UM MÊS INTEIRO de eventos voltados ao público infantil e familiares.

Em outubro começa também um novo formato de campeonato de futebol. Teremos 5 jogadores do Master e 5 do Interno em campo, é a Copa Country chegando para unir ainda mais o Clube!

E assim seguimos, com ações inovadoras, criativas e acima de tudo responsáveis, pensando sempre de forma estratégica e visando valorizar cada vez mais nosso patrimônio e o bem estar de nossas famílias.

Grato novamente pela atenção e compreensão.

Sergio Ferrão Jr.

Presidente do Country Club