Comunicado: taxa de construção

São Carlos, novembro de 2016

Prezados associados e familiares,

Nós da Diretoria, juntamente com o Conselho Deliberativo e demais órgãos diretores do São Carlos Country Club, gostaríamos de agradecer aos associados que nos últimos meses têm se mostrado cada vez mais participativos, tanto nas atividades oferecidas, quanto na sugestão de melhorias e indicação de novos associados. Isso é motivo de orgulho, pois, trabalhamos constantemente para a preservação de nosso Clube.

Como já informado anteriormente (por meio de nossos canais de comunicação), por decisão dessa Diretoria, interditamos preventivamente a utilização do toboágua, devido a presença de risco de acidentes. Como poderão observar nas fotos que seguem, nosso toboágua está com partes corroídas em virtude do desgaste pelo uso nos últimos 20 anos, e portanto, necessita de reforma. Somado a isso, nos meses de novembro e dezembro temos o compromisso com nossos funcionários, referente ao pagamento do 13º salário, e no momento, não há recursos financeiros para tal.

Dessa forma, em reunião no dia 24 de outubro, esta Diretoria e o Conselho Deliberativo, baseados no artigo 11˚ §2˚ (taxa de construção para reforma do toboágua), e artigo 3˚ §3˚ item G (despesas com 13˚ salário dos funcionários) do Estatuto Social, decidiram pela cobrança de valor adicional de 4 parcelas de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), nos meses de dezembro de 2016 a março de 2017.

Lembramos que o valor adicional não é optativo e segue as necessidades apresentadas neste comunicado. Nós da Diretoria permanecemos a disposição para outros esclarecimentos que se façam necessários. Lembramos ainda que nossos balancetes e demonstrativos financeiros estão à disposição em nosso site.

Nos despedimos na certeza da compreensão de todos e seguimos trabalhando visando construir um Clube familiar em que todos possam se divertir e praticar atividades.

Atenciosamente

Diretoria Confiança
Gestão 2016 – 2017

Novidade!

Caso não receba o boleto da mensalidade e/ou da taxa de construção, você poderá solicitar a 2ª via pelo site. Para isso basta clicar na aba “adminstrativo” no topo da pagina incial ou clique aqui!