Mazola/Amaral surpreende e elimina Jr Som e Luz na 1ª Copa Country

20 de novembro de 2017

 

 

 

Marcos Escrivani

 

Após um jogo de oito gols, a AE Mazola/Amaral Fotos Aéreas provocou o resultado mais surpreendente das quartas de final da 1ª Copa Country Club, realizada no último final de semana. A equipe se qualificou para a semifinal, após golear o Jr Som e Luz por 6 a 2.

O Mazola/Amaral se classificou com a oitava melhor campanha, enquanto que o Jr Som e Luz foi título de conquistou o título simbólico de melhor equipe da fase de classificação.

Mais três partidas concluíram as quartas de final e apontaram os demais classificados para a semifinal do torneio.

Após estar perdendo por 3 a 0, o Quase 2 Lanches que jogava pelo empate conseguiu a reação e permanece no torneio ao ficar no 4 a 4 frente o Rosário/Cygnus.

O Casale Pet/Casale Pneus que tinha a segunda melhor campanha da competição, não deu mole para o azar e confirmou o favoritismo ao golear o Lumiah por 5 a 2.

Por fim, na partida mais eletrizante do final de semana, o Som da Festa despachou o Sancalhas-Telhas ao vencer por 2 a 1.

JR SOM E LUZ 2 x 6 AE MAZOLA/AMARAL FOTOS AÉREAS

Jr Som e Luz: Aldemir; Gabriel, Guilherme, Hernande e Mané; Arnaldinho, Luís, Marcelo Bargas e Marcelo Carvalho; Paulo e Tales. Jogaram ainda Cláudio e Oreia. Gols: Gabriel e Arnaldinho.

Mazola/Amaral: Barguinha; Vitor, Vinícius, Ricardo e Michel; Jorge, Daniel, Cleiton e Caio; Leandro e Renan. Jogou ainda Ceará. Gols: Caio (3), Leandro, Renan e Cleiton.

 

-x-x-x-

 

 

Comentários