Vôlei: equipe feminina do Country derrota equipe Redenção por 3×1

7 de maio de 2018

Em amistoso que ocorreu no ginásio do Country Club neste dia 06, a equipe da casa derrotou a equipe da Redenção por 3×1.

Com apenas dois meses de treinamento, a equipe do Country Club vem se superando em todas as partidas e amistosos. Obtendo mais uma vitória, com o mesmo empenho do torneio início da Copa AVS, onde conquistaram a segunda colocação, a equipe mostrou garra e determinação em todos os sets. Com início ansioso, o primeiro set foi disputado entre as duas equipes, porém, com a melhora nos saques e no volume, a equipe se manteve com grande vantagem no segundo set.

A equipe se desestabilizou no terceiro set, cometendo vários erros displicentes que foi levado até a metade do último set. Com última sequência de saques da jogadora Killara, o time reagiu e conquistou a virada do set e a vitória do jogo.

A equipe que se juntou a pouco tempo, prova em mais uma partida o grande potencial, mostrando a união entre os integrantes mesmo com pouco entrosamento.

Com início dos jogos oficiais em junho, a equipe busca a evolução técnica e coletiva nos treinamentos e amistosos, para proporcionar vitórias nos campeonatos disputados.

ESTRÉIA: dia 17/6, ás 11h, no Ginásio do Country, contra São Carlos Clube A. Segundo jogo dia 24/6 no mesmo horário e local contra Voleibol Clube de Araraquara.

Equipe: Alexandra, Keli, Killara, Mariana, Nathália Gallo, Tatiana Dias, Germana, Stefani, Juliana, Cris Luccas, Gracieli, Geisy, Miriam Conti e Carol.

Técnico Djairo

Comentários